Polícia Comunitária entrega computadores para bases comunitárias do 10º Batalhão

0
56
Assessoria - Foto por: Sesp -MT

As bases comunitárias dos bairros Santa Isabel, Araés e Ribeirão do Lipa, todas na região do 10º Batalhão da Polícia Militar, receberam novos computadores da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A ação ocorreu na terça-feira (08.06). 

A aquisição de novos computadores faz parte do planejamento de melhoria de equipamentos de computação para todas as unidades de segurança pública de Mato Grosso. 

Durante reunião, o coordenador de Polícia Comunitária da Sesp, tenente-coronel PM Sebastião Carlos Rodrigues Silva tratou sobre os trabalhos desenvolvidos nas bases comunitárias e a implantação do projeto Sentinela da Polícia Militar. 

“Este projeto visa aumentar a interação entre policiais militares e moradores da comunidade para juntos aumentarem e tornarem ainda mais eficaz o trabalho da segurança pública, desenvolvendo assim um laço forte e satisfatório a todos”, destacou o coordenador. 

Ele ainda entregou ao comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel PM Luís Fernando Oliveira Dias, e aos demais comandantes das bases comunitárias, materiais de expediente e mantimentos para utilização diária dos agentes de segurança pública que atuam nesses espaços. 

O tenente-coronel Dias reforçou com os comandantes das bases comunitárias a importância do aporte que tem recebido da Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária e manifestou interesse em desenvolver ações dessa envergadura na área de todo o 10° Batalhão.

Fonte: Assessoria Sesp-MT
Crédito de imagem: Assessoria – Foto por: Sesp -MT