Prefeitura abre licitação para contratar empresa que atuará em reforma de Escola Municipal

0
52

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com edital aberto, por meio da Tomada de Preços n° 002/2021, para contratação de empresa para reforma e ampliação da Escola Municipal Menino Deus. Outros seis editais de licitação também estão publicados no site da prefeitura, bem como o Plano Anual de Compras 2021.

O edital de Tomada de Preços para reforma e ampliação da Escola Municipal Menino prevê a abertura de novas salas de aula, sala de apoio, vestiário, passarelas, refeitório e revitalização da quadra poliesportiva.

Para participar os interessados precisam fazer o credenciamento e já entregar a proposta no dia 25 de junho, de 7h30 até 8h, no Paço Municipal. A abertura dos envelopes acontecerá na mesma data, às 8h.

Qualquer pessoa pode participar, desde que siga as orientações do edital disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Outros seis editais de licitação estão disponíveis no site:

PREGÃO ELETRÔNICO

• 16/06 – Registro de preços para aquisição de emulsão asfáltica e cap 30/45 (cimento asfáltico de petróleo) que será utilizado em manutenções diversas de pavimentação no município;

• 17/06 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para aquisição de madeiras para serem utilizados de acordo com as necessidades do município de Lucas do Rio Verde;

• 17/06 – Registro de Preços para eventual e futura contratação de pessoa jurídica para realizar serviço de lavagem dos veículos das Secretarias Municipais;

• 22/06 – Registro de Preços para Aquisição de Pedras Britas II que serão utilizadas para atender as demandas das Secretarias do Município;

• 28/06 – Registro de Preço para contratação de empresa especializada para fornecimento de Material Elétrico, para uso das Secretarias da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

PREGÃO PRESENCIAL

• 13/07 – Pregão Presencial para a contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza urbana em vias e passeios públicos do município de Lucas do Rio Verde.

Também está disponível no site o Plano Anual de Compras 2021, que apresenta a relação de materiais de consumo e de bens em geral que a Administração Pública pretende adquirir visando a manutenção da infraestrutura e dos serviços. O documento está disponível na aba Prefeitura Online.

Mais informações no Departamento de Licitação pelo telefone (65) 3549-8325, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

Acesse os editais de licitação: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

Plano Anual de Compras 2021: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/plano_compras/4/plano_anual_de_compras_2021.pdf

Fonte: Ascom Prefeitura/Rubens Junior