Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Vídeo mostra carro sendo esmagado entre 2 caminhões em VG

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o carro de uma mulher foi esmagado entre dois caminhões na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

 

O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (10) e a vítima foi socorrida com vida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste.

 

Nas imagens é possível ver que a mulher, conduzindo uma Nissan Versa, está entre dois caminhões trafegando pela rodovia.

O caminhão da frente é o primeiro a parar e, logo em seguida, a vítima reduz a velocidade do seu carro também, ficando a uma distância segura do veículo de carga.

 

No entanto, na sequência, é possível ver que o caminhão de trás não reduz a velocidade e avança para cima do veículo de passeio. Ele atinge a traseira e o esmaga completamente.

 

O caminhão chega a subir no carro e, ao perceber o acidente, aciona a ré para sair de cima do veículo. O Nissan Versa ficou totalmente destruído.

 

No carro só estava a motorista, que ficou completamente presa às ferragens. Foi preciso o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste para desencarcerá-la.

A vítima sofreu múltiplas fraturas, foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.

A Polícia Civil está responsável pelas investigações do acidente.

 

Veja vídeo:

 

Por Midia News

Sair da versão mobile