Ceará estreia com vitória pelo Brasileirão de Aspirantes e larga na liderança do Grupo A

0
48

Deu Vozão na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os atuais campeões venceram o Red Bull Bragantino por 3 x 0 e começaram a temporada na frente. Marco Antônio marcou os dois primeiros e Denilson Santos fechou o placar. O jogo teve muita intensidade e entrega dos dois lados. O Ceará entrou em campo composto por atletas do elenco profissional, Sub-17 e Sub-20.

O relógio marcava apenas 20 segundos de jogo quando o Ceará anotou o primeiro gol. Marco Antônio foi o responsável por abrir o placar, em sobra de cruzamento de Natan Masiero. Com a vantagem, o Mais Querido ainda colocou uma bola na trave, controlou a partida e se deu a liberdade de poupar energia nos minutos finais do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, Daniel Azambuja realizou ajustes táticos e o time voltou com outro entrosamento. O papo no vestiário deu resultado e o time ampliou a vantagem com novo gol de Marco Antônio e o derradeiro dos pés de Denilson. Todos os gols nasceram em cruzamentos fortes e rasteiros próximos a linha de fundo.

Átila também teve um grande momento no final do jogo, mas desperdiçou a oportunidade. Sozinho contra o goleiro, mandou por baixo das pernas do arqueiro do Bragantino, mas a bola raspou a trave pelo lado de fora.

O próximo confronto do Ceará pelo Brasileirão de Aspirantes será na próxima quinta-feira, 17/06, fora de casa, contra o Santos. Partida que você também irá conferir através da CBF TV na plataforma Eleven Sports.

Confira relacionados deste jogo:

Titulares
1 – André Luiz
2 – Natan Masiero
3 – Alan
4 – Vitão
5 – Matheus Indio
6 – Alessandro
7 – Wendson
8 – Marco Antônio
9 – João Castro
10 – David
11 – Marquinhos

Suplentes
12 – Pablo Filho
13 – Jefferson
14 – Marcos Victor
15 – Rubens
16 – Victor Hugo
17 – Danrley
18 – Da Guia
19 – Rafinha
20 – Leo Rafael
21 – Jhoninha
22 – Átila
23 – Denilson

Fonte: Ceará
Foto: Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com