Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Hoje tem clássico Palmeiras e Corinthians se enfrentam na Allianz Parque

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado (12) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Eliminados da Copa do Brasil, ambos os clubes chegam ao clássico em momento de pressão na temporada. A bola rola no Allianz Parque, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir e horário jogo do Palmeiras e Corinthians, hoje.

Assistir e horário do jogo do Palmeiras e Corinthians?

Horário do jogo do Palmeiras e Corinthians: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Premiere

Provável escalação de Palmeiras e Corinthians

  • Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (Scarpa); Rony e Luiz Adriano.
  • Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Araos (Mateus Vital) e Luan.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Palmeiras chega ao jogo pressionado e em seu pior momento sob o comando do treinador Abel Ferreira. A queda precoce na Copa do Brasil para o CRB, ligou o sinal de alerta do clube. O Alviverde perdeu em casa para o time alagoano por 1 a 0 e caiu nas penalidades. Além do revés nas cobranças para o Galo, o time perdeu no Mundial para Al-Ahly, Supercopa para o Flamengo e Recopa diante do Defensa y Justicia.

Por outro lado, o Corinthians caiu para o Atlético Goianiense no torneio. Logo depois de perder por 2 a 0 em casa, o Timão viajou até Goiânia precisando, no mínimo, reverter o placar para levar a decisão às penalidades. No entanto, a equipe sequer fez um gol e o jogo terminou empatado em 0 a 0, com a vaga do Dragão.

O clássico pode afundar, ainda mais, a crise do clube que sair derrotado no Dérby. O torcedor poderá assistir o jogo entre Palmeiras e Corinthians hoje (12), com exclusividade do Premiere, no horário das 19h.

+ Novo técnico do Inter 2021: veja possíveis nomes para o clube

Sair da versão mobile