Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Meninos da Vila recebem Fluminense neste sábado (12) no CT Rei Pelé, pelo Brasileirão Sub-17

Depois de vencer a Chapecoense fora de casa por 2 a 1, os Meninos da Vila têm mais um desafio neste sábado (12) pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. No CT Rei Pelé, eles enfrentam o Fluminense, às 15 horas, na 6ª rodada da primeira fase da competição nacional. A partida terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven/MyCujoo).

Com nove pontos conquistados nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão Sub-17, o Santos FC ocupa a 4ª colocação do grupo B, dentro da zona de classificação para a próxima fase. A quatro rodadas do fim da primeira fase, além do Fluminense, os Meninos da Vila ainda terão pela frente Fortaleza, Corinthians e Vasco para buscar a classificação às quartas-de-final.

Na última rodada, ao vencer a Chapecoense de virada, por 2 a 1, no CT Água Amarela, em Chapecó (SC), com dois gols de Deivid, a equipe Sub-17 do Santos FC conquistou a primeira vitória fora de casa neste Brasileirão. Como mandante, a equipe comandada pelo treinador Elder Campos segue com 100% de aproveitamento, já que venceu o Sport na Vila Belmiro, por 2 a 0 e o Atlético-MG no CT Rei Pelé, por 3 a 2.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Fonte: Santos

Sair da versão mobile