Série C do Brasileirão hoje tem Jacuipense x Paysandu

0
81

Jacuipense e Paysandu se enfrentam neste sábado (12) na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Ainda sem vencer na competição, ambos os clubes buscam seus primeiros três pontos nesta edição da terceira divisão. A bola rola às 19h, mas no Estádio Pituaçu, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo do Jacuipense e Paysandu, hoje.

Como assistir e horário de Jacuipense e Paysandu?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo Jacuipense e Paysandu: DAZN

Provável escalação de Jacuipense e Paysandu

  • Jacuipense: Vítor, Gedeílson, Tiago Alves, Kanu, Vicente, Charles, Luís Fernando, Renato Henrique, Tenório, Luan e Geovane Itinga.
  • Paysandu: Victor Souza, Israel, Denilson, Perema, Bruno Collaço, Bruno Paulista, Paulinho, Ratinho, Marlon, Gabriel Barbosa e Nicolas.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Jacuipense chega ao confronto em busca de sua primeira vitória na Série C 2021. A equipe perdeu na estreia para o Floresta, mas na sequência, ficou no empate em 1 a 1 com a Tombense. Na oitava posição, assim como o Papão, o clube precisa dos três pontos para se aproximar da parte de cima da tabela.

Por outro lado, a situação do Paysandu é semelhante ao de seu adversário deste sábado (12). A equipe paraense empatou na estreia com a Tombense em 1 a 1, mas na rodada seguinte, sofreu o revés para o Botafogo-PB, por 2 a 0.

O duelo pode marcar os primeiros três pontos da equipe vencedora, e o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo entre Jacuipense e Paysandu hoje (12), com exclusividade do DAZN, no horário das 19h.