PM prende dupla por furto de caminhão estacionado em posto de combustível

0
54
Foto: PM-MT

Nesta quarta-feira (16) policiais militares prenderam dois homens (37 e 18 anos) por furto a um caminhão estacionado no posto de combustível, em Jaciara. Os suspeitos estavam em um carro Golf quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.  

 Durante a madrugada, os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustível, no bairro Santa Rita, quando visualizaram o veículo dos suspeitos. Na tentativa de abordar o veículo suspeito, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos, dando ordem de parada para os ocupantes do carro que não obedeceram. 

 Os policiais continuaram a diligência na tentativa de parar o carro foi quando o veículo encostou e desceram três homens; um deles conseguiu fugir e os outros dois foram abordados pelos policiais. 

 Dentro do carro, a PM apreendeu rádios comunicadores HT, ferramentas como chaves, faca e o módulo de injeção eletrônica de caminhão da marca Volvo. A polícia identificou e localizou o proprietário do módulo do caminhão que disse que haviam furtado dele, quando o veículo estava estacionado no posto de combustível.  

 Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Fonte: Assessoria PM-MT