Assador de espetinho furta objetos durante festa, mas é detido em Lucas do Rio Verde

0
47
Foto: Divulgação

Por volta da 01h20 da madrugada de sexta para sábado (19), uma equipe da PM foi solicitada com a informação de uma briga generalizada que estaria ocorrendo na Avenida Rio Verde no Parque das Emas.

No local, os policiais encontraram as pessoas envolvidas na briga onde relataram que estavam em uma residência em uma festa e que o homem contratado para assar os espetinhos teria furtado celular, dinheiro e até a chave de um veículo de pessoas que estavam ali.

Todos começaram a procurar os objetos, até que localizaram o celular do lado de fora da casa e suspeitaram do assador de espetinho e pediram para ele ir embora.

Após sua saída, as vítimas o seguiram e o questionaram sobre o dinheiro e a chave do carro. Nesse momento o suspeito foi pra cima das vítimas, ocorrendo a briga entre eles, e, o homem confessou que cometeu o furto dos produtos.

Os militares revistaram o assador de espetinho e encontraram R$ 242,00 dentro de sua cueca e ele confessou o furto, mas que já havia devolvido a chave e o celular.

Todos foram encaminhados para delegacia de polícia para as medidas cabíveis.