CRB-AL, Vila Nova-GO e Vasco vencem pela terceira rodada da Série B

0
124

Neste sábado (12), a bola rolou para mais quatro partidas válidas pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para as vitórias de CRB-AL, Vila Nova-GO e Vasco, que garantiram três pontos para a tabela de classificação da competição.

Confira os detalhes de cada partida da Série B deste sábado:

CRB-AL 3 x 2 Confiança-SE

No Rei Pelé, em Maceió, CRB-AL e Confiança-SE fizeram um jogo movimentado, com a equipe da casa levando a melhor: vitória por 3 a 2. Em apenas 22 minutos do primeiro tempo, quatro gols foram marcados. O Galo saiu na frente com Alisson Farias, que aproveitou rebote e balançou as redes na marca dos nove. A equipe sergipana empatou logo em seguida, com Neto Berola, de cabeça. Aos 17, Reginaldo deixou Yuri na cara do gol para recolocar o time da casa na frente. Depois, o estreante Alex Henrique marcou para os visitantes e empatou novamente a partida.

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo mudou completamente. Sem muitos lances de perigo, o CRB soube aproveitar melhor uma das chances e garantiu a vitória já aos 38 minutos. Reginaldo levantou a bola na segunda trave, e Dudu cabeceou para dentro das redes: 3 a 2.

Com o resultado, o CRB subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação, com sete pontos. O Confiança, com três, aparece na 12ª posição.

Cruzeiro 1 x 1 Goiás

Cruzeiro e Goiás se enfrentaram no Mineirão pela terceira rodada da Série B

Cruzeiro e Goiás se enfrentaram no Mineirão pela terceira rodada da Série B
Créditos: Alessandra Torres/AGIF

No Mineirão, Cruzeiro e Goiás fizeram um jogo com boas chances para os dois lados e empataram em 1 a 1. O time visitante saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Joseph tentou recuar bola alçada na área para o goleiro Fábio, mas acabou marcando contra. A Raposa seguiu se lançando ao ataque e chegando perto do empate. Aos 33, Flávio cabeceou com muito perigo para o gol e exigiu ótima defesa de Tadeu.

O segundo tempo também foi intenso e com muitas oportunidades de gol. Em uma das chegadas, pelo lado da Raposa, Tadeu voou para segurar o chute de Eduardo Brock. Fazendo pressão nos instantes finais, a equipe mineira arrancou o empate na marca dos 42 minutos. Felipe Augusto cruzou da esquerda, Bruno José preferiu rolar para trás, onde Marcinho chegou finalizando de canhota para deixar tudo igual: 1 a 1.

Com o resultado, o Goiás chegou a cinco pontos e ocupa o quarto lugar na tabela da Série B. O Cruzeiro, com um, aparece na 20ª posição.

+Confira a tabela completa da Série B 2021!

Vila Nova-GO 1 x 0 CSA-AL

Diante do CSA-AL, Vila Nova-GO conquistou a primeira vitória na Série B de 2021

Diante do CSA-AL, Vila Nova-GO conquistou a primeira vitória na Série B de 2021
Créditos: Celio Junior/AGIF

Jogando em casa, o Vila Nova-GO bateu o CSA-AL por 1 a 0 e venceu a primeira partida nesta edição da Série B. Com dois empates e um triunfo, o Tigre agora soma cinco pontos na tabela da competição e aparece na quinta posição. O Azulão, com um, está no 19º lugar.

O único gol do jogo no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), foi marcado aos 12 minutos da etapa inicial. Henan aproveitou falha de Geovane, roubou a bola e rolou para Dudu chegar batendo de primeira, no ângulo. Na volta do intervalo, as duas equipes criaram boas chances, mas sem conseguir alterar o marcador.

Brasil-RS 1 x 2 Vasco

Pela terceira rodada da Série B, Vasco venceu o Brasil-RS por 2 a 1, de virada

Pela terceira rodada da Série B, Vasco venceu o Brasil-RS por 2 a 1, de virada
Créditos: Volmer Perez/AGIF

No Bento Freitas, em Pelotas (RS), o Vasco visitou o Brasil-RS e venceu por 2 a 1, de virada. O Xavante saiu na frente aos dez minutos de jogo, em gol contra de Ernando, que dividiu com Ramon após cruzamento pela direita e, na tentativa de afastar o perigo, acabou mandando contra o próprio patrimônio.

A equipe carioca voltou para o segundo tempo mais ofensiva e conseguiu a virada no intervalo de três minutos. Aos 34, Gabriel Pec cobrou escanteio da direita, Ricardo Gava desviou de cabeça, e Daniel Amorim apareceu livre para escorar para o gol. Na marca dos 37, Marquinhos Gabriel cruzou da linha de fundo, e Morato surgiu sem marcação para cabecear para o fundo das redes: 2 a 1.

O triunfo colocou o Vasco na décima posição da tabela da Série B, com quatro pontos. O Brasil, com um, ocupa o 18º lugar.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Alessandra Torres/AGIF