A empresária e farmacêutica Nádia Mendes Vilela, de 33 anos, alvejada com tiros efetuados pelo ex-namorado e jornalista José Marcondes, o Muvuca, não corre risco de morte.
Contudo, o estado ainda é considerado grave e ela está em coma induzido em uma UTI, Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital de Tangará da Serra.
Muvuca atirou contra a própria cabeça depois da tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. O jornalista não aceitava o fim do relacionamento e atirou na empresária.
A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos, na mão, rosto e tórax. Um dos tiros dilacerou a mão que a empresária colocou na frente do rosto para se defender.
Segundo informações da unidade hospitalar, Nádia Vilela está reagindo bem ao tratamento médico e o quadro dela está estável, mas uma bala ainda está alojada no pulmão e um dreno foi colocado para controlar a hemorragia.
As imagens das câmeras de segurança da farmácia de Nádia mostram o momento em que ela é atingida pelos disparos. Muvuca entra na drogaria, tem uma rápida conversa com a empresária e em seguida o jornalista saca a arma e atira contra a ex-namorada.
Mesmo ferida, Nádia sai correndo desesperada para a rua onde é socorrida por populares.
Após balear Nádia, Muvuca disparou um tiro contra o próprio ouvido, foi socorrido com vida, em estado grave e levado para o hospital.
O jornalista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante uma cirurgia na noite da última segunda-feira.
Fonte: Sapicuá Rádio News