Fora de casa, Cruzeiro é superado nos pênaltis e se despede da Copa do Brasil

0
231

Atuando no estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, quando acabou sendo superado pela Juazeirense. O time baiano venceu no tempo normal, por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o placar foi de 3 a 2 para o time de Juazeiro.

Depois desse compromisso fora de casa, a delegação cruzeirense retorna para Belo Horizonte nesta quinta e, na sexta, inicia a preparação para o duelo contra o Goiás, que será às 21h de sábado, no Mineirão, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo

O início da partida foi marcado pelo equilíbrio, com muitos lançamentos longos e poucos lances agudos. A primeira jogada mais perigosa aconteceu somente aos 12 minutos, quando Airton recuperou a posse no campo de ataque, avançou e tocou para Bissoli, que finalizou dentro da área, mas teve o arremate interceptado pela zaga adversária.

Já próximo ao fim da primeira etapa, aos 34 minutos, Rômulo cobrou falta, a defesa rival afastou mal e Ramon, na sequência, ajeitou de cabeça para Bruno José. O atacante dominou com a coxa e, sem deixar a bola cair, soltou a bomba, mas sem direção.

2º tempo

Na segunda etapa, quem assustou primeiro foi a Juazeirense. Aos 8 minutos, Guilherme Lucena cruzou na segunda trave para Clebson, que cabeceou para fora, mas bem próximo à meta estrelada.

A resposta do maior campeão da Copa do Brasil veio com Guilherme Bissoli, que tentou duas vezes. Na primeira, o atacante ganhou da marcação, na força, e concluiu de canhota, assustando o goleiro rival. Dois minutos depois, ele mesmo recebeu lançamento dentro da área, dominou no peito e bateu bonito, à direita da meta baiana.

Fonte: Cruzeiro
Foto> Cruzeiro