A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com o edital nº 061/2021 aberto, na modalidade pregão eletrônico, pelo menor preço de item, para a contratação de empresa para executar serviços de manutenção preventiva, corretiva e prestação de serviços técnicos especializados (mão de obra) de veículos operacionais que fazem parte da frota municipal.
O setor de Licitações, da Secretaria de Administração, está aceitando propostas até as 8h (horário de Brasília) do dia 07 de julho. A abertura dos envelopes acontecerá na mesma data, às 9h (horário de Brasília). Os interessados podem participar através da plataforma da Bolsa de Licitações e Leilões ou pelo site da Prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br.
O edital contempla mão de obra de veículos operacionais como automóveis leves, camionetes, vans, ônibus, caminhões, máquinas agrícolas e pesadas, da frota do Município.
Qualquer pessoa pode participar, desde que siga as orientações do edital disponível no site da prefeitura: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.
Confira os outros 15 editais de licitação abertos no site da Prefeitura:
TOMADA DE PREÇO
• 25/06 – Contratação de empresa para reforma e ampliação da Escola Municipal Menino Deus – ampliando a capacidade de atendimento implantando novas salas de aula, sala de apoio, vestiário, passarelas, refeitório e revitalização da quadra poliesportiva.
PREGÃO ELETRÔNICO
• 25/06 – Registro de preços para aquisição de insumos agrícolas, sementes, mudas e demais produtos de jardinagem que serão utilizados de acordo com as necessidades do Município no decorrer do ano.
• 28/06 – Registro de preços para contratação de empresa especializada para fornecimento de material elétrico para uso das secretarias municipais.
• 29/06 – Pregão Eletrônico exclusivo para ME, EPP e MEI para contratação de empresa para o fornecimento de móveis e enxoval, (toalha, lençol, travesseiro) para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social.
• 29/06 – Registro de preços para contratação de empresa para o fornecimento de medicamentos para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.
• 30/06 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de peças/acessórios genuínas e originais de primeira linha para atendimento da frota do município.
• 01/07 – Contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de poltronas rebatíveis estofadas e cadeiras de diálogo fixa para atender as demandas das secretarias municipais.
• 02/07 – Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de dedetização, desinsetização, desratização descupinização e sanitização para extermínio de baratas, formigas, cupins, pernilongos, ratos e demais insetos e pragas dos prédios públicos.
• 05/07 – Registro de preços para aquisição de peças e acessórios de primeira linha para implementos agrícolas, equipamentos de jardinagem, motores estacionários, roçadeiras em gerais e equipamentos elétricos independente de marca e categoria.
• 06/07 – Pregão eletrônico com Registro de Preços para aquisição de emulsão asfáltica que será utilizado em manutenções diversas de pavimentação no município.
• 06/07 – Registro de Preços para a contratação de prestação de serviço de acolhimento institucional – do tipo instituições de longa permanência para acolhimento de idosos a partir de 60 (sessenta) anos de idade que recebe benefício ou que não recebe quaisquer tipos de beneficio, independente ou dependente de problema de saúde física, mental ou psíquico.
• 08/07 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de expediente para atender administração pública.
• 09/07 – Registro de Preços para aquisição de concreto usinado que será utilizado para atender as demandas das secretarias municipais.
PREGÃO PRESENCIAL
• 13/07 – Contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza urbana em vias e passeios públicos.
CONCORRÊNCIA PÚBLICA
• 02/07 – Outorga da concessão de área, equipamentos e instalações próprias do Município necessários à exploração, por parte de empresa especializada em preparo e comércio refeições diárias.
Por Ascom Prefeitura/Lina Obaid