Por volta das 22h30 da noite desta terça-feira (29), a PM de Lucas do Rio Verde foi acionada para atendimento de uma ocorrência de suposta agressão em uma residência localizada no Parque das Emas em Lucas do Rio Verde.
No local, o solicitante disse que se separou da mulher há cerca de um mês e que já pediu para que ele saísse da casa, mas que a mulher se nega a ir embora e que só sairá com ordem judicial.
Que nesta noite, ele estava falando com uma outra mulher ao telefone no celular da suspeita que ao ver as mensagens ficou com raiva e ciúmes e acabou danificando sua motocicleta e uma caixa de som.
O homem disse que a ex teria feito de tudo para que ele perdesse a cabeça e a agredisse, mas ele nega te cometido qualquer tipo de agressão e por isso chamou a polícia.
Já a mulher disse ter ficado com raiva pelo homem ter usado seu celular para falar com outra, ‘perdeu a cabeça’ e danificou as coisas dele.
Ela disse aos policiais que o homem a jogou contra a porta, mas que não houve lesão. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.