PRÊMIO QUALIDADE PROFISSIONAL E EMPRESARIAL 2021 | Rádio Regional FM é premiada como a Melhor Rádio de Lucas do Rio Verde

0
87
Foto: Arquivo Pessoal

No ano em que completa seus 20 Anos de história em Lucas do Rio Verde, a Rádio Regional FM 103,5, foi uma das empresas homenageadas no Prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial 2021, promovido pela Ângulo Pesquisas.

A entrega da premiação aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no Centro de Eventos Amor e Flor em Lucas do Rio Verde.

A Rádio Regional FM se destacou e venceu em duas categorias: Melhor Rádio e Melhor Locutor Esportivo – Altair Anderli. Os diretores da Rádio Regional, Davi Paré Aguero e Vanessa Pivetta representaram a empresa no evento e receberam as duas premiações, inclusive a de Altair Anderli que se recupera da Covid-19.

“Esta premiação para nós é importante, ainda mais nesse ano em que comemoramos 20 anos de empresa, sempre levando informação e descontração todos os dias aos lares e veículos de nossos ouvintes. Esse é o reconhecimento da dedicação de toda a equipe no trabalho de qualidade realizado em Lucas do Rio Verde e que também é acompanhado em todo o mundo pelo site e aplicativo”, ressaltou Davi Paré.

Durante o evento os participantes puderam saborear um delicioso buffet onde puderam se servir a vontade, respeitando o limite de distanciamento e além da empresa ter feito o evento com a capacidade de pessoas exigida pelo município para o local do evento 50% da sua capacidade.

A entrega do certificado foi realizada pelo artista consagrado Tiago Barnabé, a Narcisa, e o Bombeiro ambos do programa da Eliane do SBT e seu empresário Jardielson.

PESQUISA
Entre os dias 31/05 a 04/06/2021, a Ângulo Pesquisas realizou uma pesquisa nos pontos comerciais da cidade onde foram distribuídos formulários para a população votar e escolher os melhores do ano 2021 de Lucas do Rio Verde.

A Ângulo Pesquisas está a 24 anos atuando no mercado, presente em mais de 10 estados sendo sinônimo de qualidade e excelência e de sucesso nos eventos que realiza. A empresa e uma referência em pesquisas eleitorais e administrativas levando ao conhecimento público a veracidade das opiniões e questionamentos, procurando sempre inovar e diferenciar os eventos que realiza, o prêmio de Qualidade Profissional e Empresarial que a Ângulo Pesquisas promove, traz ainda muitas personalidades de nível nacional e internacional agitando e marcando nos calendários sociais das cidades como um dos eventos mais aguardado.