Suspeito é preso após ameaçar funcionária de motel com pistola em Lucas do Rio Verde

0
47
Foto: PM LRV MT

Por volta das 03h da madrugada desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recebeu uma denúncia onde a vítima que seria atendente de um motel, informou que o suspeito após utilizar os serviços do estabelecimento e ir embora, retornou solicitando que a vítima entregasse uma garrafa de wisk que teria ficado no quarto.

Após a vítima responder que a garrafa não estaria lá, o suspeito passou a intimida-la com uma arma de fogo e solicitando a abertura do portão de entrada.

Uma equipe da PM chegou no local e localizou o suspeito dentro de um veículo Fiat Uno de cor branca, parado na entrada do motel, buzinando por várias vezes.

O homem foi abordado e após busca veicular, foi encontrada uma pistola calibre 380, além de 370 munições de calibre permitido (entre intactas e deflagradas calibres 380 e 38), e uma garrafa de wisk dentro do veículo.

O suspeito foi detido encaminhado para a delegacia de polícia sem lesões corporais juntamente com o material encontrado para as medidas necessárias que o caso requer.

Participaram da ação policial 3º Sgt PM Adeliano e o Sd PM Rodrigues.