Licitação para contratar empresa especializada em manutenção de piso sobre piso está aberta pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde

0
124

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com o edital nº 006/2021 aberto, por meio da tomada de preço, para a contratação de empresa especializada no fornecimento de mão de obra para a instalação de piso sobre piso nas unidades escolares: Vinícius de Moraes, Olavo Bilac, CEI Pequeno Príncipe e CIEI Anjo Gabriel.

A instalação de novos pisos nestas unidades se faz necessária como medida de manutenção preventiva, seguindo à risca todas as normas estipuladas para assegurar o bom funcionamento de suas instalações.

O piso sobre piso é uma técnica de construção utilizada para reformar o chão, sem causar muita sujeira e/ou desgastes. Além disso, também se destaca pela agilidade e precisão na restauração do nível, aderência e revitalização de pisos com as mais diversas características.

O credenciamento e acolhimento das propostas será presencial, no Paço Municipal, entre 7h30 e 8h, do dia 12/08 (horário de Mato Grosso). A abertura de envelopes terá início às 8h (horário de Mato Grosso) no mesmo dia.

Poderão participar desta tomada de preço todas as empresas do ramo pertinente, desde que atendam a todas as condições previstas no edital, publicado no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: (65) 3549-8327 / 3549-8326 / 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected].

Nas quatro unidades escolares será instalado piso porcelanato acetinado, além de pisos específicos para acessibilidade, contidos nos padrões de: piso tátil, direcional na cor azul, e piso tátil alerta, na cor amarela.

Na Escola Municipal Vinícius de Moraes, a reforma contempla uma área de 2.308,19m², dividida em 2 pisos. Já na Escola Municipal Olavo Bilac, serão reformados 2 pisos, numa área total de 2.437,26m². O CEI Pequeno Príncipe terá 697,84m² de área de pisos reformados, divididos em 3 blocos. E, no CIEI Anjo Gabriel, a reforma contemplará uma área de 1.415,71m², abrangendo a outros 3 blocos.

No geral, as áreas que serão reformadas incluem salas de aula, banheiros, despensas, cozinha, sala de professores, coordenação, direção, almoxarifado, recepção entre outros, conforme descrito nos documentos respectivos a cada unidade.

Confira abaixo outros editais abertos:

PREGÃO ELETRÔNICO

• 27/07 – Contratação de empresa especializada no fornecimento de serviço de instrutor de Fanfarra.

• 28/07 – Registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada em fornecimento de tendas para atender às demandas das Secretarias.

• 29/07 – Registro de preços para aquisição de combustíveis para abastecimento no Município de Cuiabá, em atendimento à frota da Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde.

• 29/07 – Registro de preços para aquisição de refeições acondicionadas em embalagem de alumínio ou isopor (tipo marmitex).

• 30/07 – Registro de preços para a contratação de prestação de serviço de acolhimento institucional, para idosos a partir de 60 anos de idade, com ou sem problemas de saúde física, mental ou psíquica.

• 30/07 – Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de torno, solda plaina e freza para manutenção de equipamentos, caminhões, máquinas e veículos da frota da frota municipal, incluindo mão de obra e fornecimento de material usado no processo da usinagem e solda.

• 02/08 – Aquisição de produtos de materiais de consumo, que serão utilizados para atender as demandas das Secretarias do Município de Lucas do Rio Verde – MT.

• 03/08 – Aquisição de veículo misto de carga leve e passageiro, veiculo pick-up, zero km, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

• 04/08 – Contratação de pessoa jurídica para a aquisição de pneus, lubrificantes, câmaras de ar, protetores, produtos de borracharia e limpeza para manutenção dos veículos da frota municipal.

• 04/08 – Aquisição de material, equipamentos e serviços relativos a informática.

• 09/08 – Aquisição de uma ambulância zero km, com suporte avançado e UTI equipada para atender aos luverdenses por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).

• 12/08 – Contratação de serviços de pessoa jurídica especializada na execução de serviços de Instrutor de Karatê e Jiu-jitsu.

• 13/08 – Registro de preços para aquisição de um caminhão de comboio, zero km, e de caminhões trucados 6×4 para atender às demandas da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

 

PREGÃO PRESENCIAL

• 04/08 – Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de execução de lama asfáltica em diversos trechos urbanos e rurais, de acordo com as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

TOMADA DE PREÇO

• 28/07 – Contratação de empresa especializada para reabilitação da avenida das Indústrias (MT-449).

• 03/08 – Contratação de empresa especializada para execução de drenagem e recuperação asfáltica no bairro Industrial V.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

• 23/08 – Contratação de empresa especializada para execução de rede coletora de esgoto sanitário fase 02.

CREDENCIAMENTOS

• 22/04 – Empresas que tenham interesse na prestação de serviços de perícia médica aos servidores encaminhados pelo Município de forma a atender a concessão de auxílio doença e/ou demais benefícios de acordo com a Legislação vigente, pelo período de 12 (doze) meses.

• 29/04 – Empresas que tenham interesse em prestar serviços especializados na realização de consultas e procedimentos em áreas de especialidades da saúde, conforme descrito no edital nº 012/2020, pelo período de 12 (doze) meses.

• 09/10 – Empresas que tenham interesse na concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para aquisição de bens e serviços, pelo período de 12 (doze) meses.

• 03/11 – Empresas que tenham interesse em executar serviço de limpeza de terreno baldios no município, pelo período de 12 (doze) meses.