PRF em Cáceres recupera joias roubadas

0
46
Foto: Secom PRF MT

Em 31 de julho, por volta das 08 horas, a equipe da PRF foi informada pela Polícia Civil de Jauru/MT, sobre a ocorrência de um furto em fazenda naquele município, e que o suspeito seria um ex-funcionário, que teria embarcado no ônibus itinerário Jauru/MT a Cuiabá/MT. Os objetos furtados seriam 01 aliança de ouro, 01 brinco com pedra brilhante e 01 pingente de ouro, conforme Boletim registrado.

A PRF abordou o ônibus relatado, onde foi localizado o suspeito, em sua companhia estavam sua esposa e seu filho (um bebê de 6 meses), ao ser indagado sobre o ocorrido, informou que pegou as joias na fazenda, não prestando maiores informações; e que havia uma arma com ele, que teria comprado de um outro funcionário, destacou que guardou os objetos na mochila, e que sua esposa não tinha conhecimento dos ilícitos transportados.

Em revista à mochila do suspeito, foram localizadas as joias subtraídas juntamente com um revólver com munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo conduzido para a Polícia Civil de Cáceres, para procedimentos cabíveis.