Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Previlucas divulga novos conselheiros 2021-2023 após eleições on-line

Foto: Ascom Prefeitura

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Lucas do Rio Verde (Previlucas) divulgou resultado das eleições on-line para os conselhos de curador e fiscal. Devido à pandemia, as eleições foram realizadas de forma on-line, com votação dos servidores municipais efetivos nesta semana.

Após a apuração dos votos, ficaram eleitos para o Conselho Curador, Welder Sean Marques Maciel, como titular, e Ray Damasceno Silva, suplente. Para o Conselho Curador, a titular Katiane da Silva Avansi e Wellington dos Santos Coelho como suplente. Os conselheiros exercerão o mandato de 2021-2023.

De acordo com pesquisa realizada com os 105 Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs) de Mato Grosso, o Previlucas foi o primeiro Instituto de Previdência Social do Estado, no ano de 2019, a realizar eleições no formato on-line, através do projeto “on-voto”, para facilitar o formato da votação e conseguir alcançar um maior número de servidores.

Previlucas
Autarquia criada em 1990, implantada efetivamente a partir de 1993, com a missão de proporcionar aos segurados um instituto de previdência sólido, garantindo a concessão e a manutenção dos benefícios previdenciários, comprometendo-se com a valorização, bem-estar e dignidade dos servidores efetivos do município de Lucas do Rio Verde e seus dependentes.

Por Ascom Prefeitura/Maíra Matos

Sair da versão mobile