Homem é preso em flagrante por furtos em lojas e farmácia em Rondonópolis

0
52
Foto por: Vídeo reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por furto à duas lojas e uma farmácia, na tarde de sábado (28.08), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM encontrou parte dos produtos furtados nas três ações criminosas.

Por volta das 13h, os policiais foram informados via rede rádio sobre o paradeiro de um suspeito de furto a loja de utilidades. A PM foi comunicada de que funcionários do estabelecimento comercial estavam seguindo o suspeito do crime. De imediato, a PM cercou a região e teve acesso as imagens das câmeras de monitoramento de uma das lojas furtadas.

Logo em seguida, os policiais localizaram o homem na Avenida Rui Barbosa. A polícia encontrou na sacola que o suspeito portava, uma caixa de som e alguns objetos de higiene pessoal como etiquetas de uma farmácia da cidade.  O suspeito confessou que os produtos de higiene pessoal haviam sido furtados de uma farmácia, nas proximidades da Praça dos Carreiros.

Sobre a caixa de som ele afirmou que havia furtado de uma grande loja de eletrodoméstico, localizada na Avenida Amazonas, região central. Sobre os produtos furtados de uma loja de utilidades domésticas o suspeito relatou que já havia vendido o material do crime. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.