Concessionária realiza semana de contratações no médio norte da BR-163

0
47

Durante esta semana a Rota do Oeste terá ações voltadas à seleção de profissionais no médio norte da BR-163 com avaliações presenciais nas cidades de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A Concessionária dispõe de vagas para contratação imediata e aproveita a ocasião para formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades oferecidas pela empresa podem ser preenchidas por Pessoas Com Deficiência (PCDs).

São ofertadas vagas específicas para cada município, conforme especificado abaixo. Em todos os processos seletivos, os candidatos devem comparecer usando máscara e portando cópia do currículo para avaliação.

processo seletivo terá início por Sinop, onde a equipe da Rota do Oeste estará presente às 8h30 de terça-feira (31.08.2021), no Hotel Ucayali, atendendo aos interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Em Sorriso, a seleção presencial também ocorrerá na terça-feira (31.08), porém no período da tarde, às 15h. Na cidade, os interessados devem comparecer no Hotel Opuka, portando cópia do currículo e usando máscara. Na cidade são ofertadas vagas para operador de pedágio, operador de tráfego e auxiliar de serviços gerais.

quarta-feira (01.09.2021) será dedicada ao município de Lucas do Rio Verde, onde a seleção será realizada às 10h na base de atendimento da Rota do Oeste – SAU 15, localizada na BR-163.

No dia seguinte – quinta-feira (02.09.2021) – o atendimento será voltado aos moradores de Nova Mutum, que deverão comparecer no Sine da cidade, às 9h.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste tem como benefícios:

Plano de Saúde;
Plano de Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Cartão alimentação;
Plano de Previdência Privada;
Participação nos lucros e resultados;
Vale transporte.

Requisitos para desempenho das funções

Operador de Pedágio
Requisitos: Ensino médio completo;
Desejável: Vivência como operadora de caixa;
Municípios: Sorriso (cadastro de reserva), Nova Mutum (1 vaga).

Operador de Tráfego
Requisitos: Ensino médio completo; CNH categoria D;
Desejável: Experiência como motorista;
Municípios: Sinop (5 vagas + cadastro de reserva), Sorriso (cadastro de reserva), Lucas do Rio Verde (4 vagas), Nova Mutum (cadastro de reserva).

Auxiliar de Serviços Gerais
Requisitos:  Ensino fundamental completo;
Desejável: Vivência atuando com Serviços Gerais;
Municípios: Sorriso (1 vaga).

Técnico de Manutenção JR
Requisitos: Curso Técnico completo em Elétrica, Automação, Telecomunicações ou Mecatrônica; CNH B; Vivência anterior atuando manutenção preventiva e corretiva de instalações elétricas;
Desejável:  CNH categoria D; Conhecimento da área de TI;
Municípios: Nova Mutum (1 vaga).