Motociclista está em estado grave após se envolver em acidente com menor de idade que conduzia moto em Lucas do Rio Verde

0
49
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (30), um acidente de trânsito ocorrido na Avenida das Nações, entre duas motos, deixou um dos envolvidos, um homem de 37 anos gravemente ferido em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o motociclista trafegada com sua moto Honda Bis 100cc pela avenida, quando teve a sua preferencial invadida pelo condutor de uma moto Honda CB 300R, de apenas 16 anos que estava em alta velocidade. A versão foi confirmada por uma testemunha que estava por perto no momento do acidente.

Na batida, os dois caíram no chão. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, sendo que o menor reclamava de dores nas costas. Já o motociclista de 37 anos, foi encaminhado pelo resgate dos bombeiros em estado grava ao Hospital São Lucas, com suspeita de traumatismo craniano e sangramento no rosto.

Por conta da gravidade em seu quadro de saúde, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado em estado grave.