Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Diretor de Desenvolvimento da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Aluízio Bassani pede exoneração do cargo

Foto: Ascom Pref LRV

Na manhã desta quarta-feira (01/09), o Prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro, juntamente com o Diretor Administrativo da Prefeitura, Aluízio Bassani, fizeram a comunicação sobre o pedido de exoneração feito por Bassani nos cargos que ocupava: Diretor de Desenvolvimento Sustentável e de Secretário Interino de Desenvolvimento Econômico.

Prefeito Miguel agradeceu Aluízio pelo seu empenho no serviço público nesses 8 meses e disse que conta sempre com sua presença e participação no projeto político para o município.

Já Bassani, justificou sua saída para dar mais atenção às suas empresas e que continua participante do atual grupo político que administra a cidade. ‘Braço direito’ de Miguel nesse início de gestão, ele ainda não descartou uma pré-candidatura para deputado estadual para 2022.

Miguel Vaz explicou que também foi pego de surpresa pelo anúncio de Bassani e que nenhum nome foi indicado nesse momento para assumir seu lugar e que os trabalhos e projetos continuam da mesma forma no poder público Luverdense.

Sair da versão mobile