Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Inscrições para 5ª Copa Batom encerram na próxima terça-feira (07)

As inscrições para a 5ª edição da Copa Batom de futsal e voleibol feminino seguem até a próxima terça-feira (07). As solicitações podem ser feitas de maneira on-line, por meio de um formulário de cadastro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScJzouqLOeZf9p1iKRdOllZCEPOvDKn5ThiwAy3A1N8mL1tGg/viewform.

O campeonato é voltado para o público feminino. As partidas serão realizadas de 10 a 12 de setembro, no Ginásio Rio Verde, com os jogos de futsal, e Ginásio Zortéa, no bairro Pioneiro, com as partidas de voleibol.

Para participar do campeonato, os atletas devem ter 16 anos completos ou mais. As pessoas menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais. O documento pode ser emitido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo as normas gerais da competição, no futsal, cada equipe deve ser composta de 7 a 12 jogadoras. Já no voleibol, o número de atletas deve ser de 8 a 12 por equipe.

Passado o período de inscrições, no dia 08 de setembro, será realizado o congresso técnico com os representantes das equipes efetivamente confirmadas.

A 5ª edição da Copa Batom é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do programa Viva Lucas.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior

Sair da versão mobile