Dois casos de assédio sexual são registrados em Lucas do Rio Verde

0
47

Duas situações de assédio sexual foram registradas em Lucas do Rio verde nas últimas 24 horas pela Polícia Militar. A primeira ocorreu ainda nesta quarta-feira (01), às 11h45, quando uma mulher disse que estaria voltando do serviço para sua casa quando de moto, quando ao parar na rotatória das avenidas Mato Grosso com Ângelo Dallalba, parou ao seu lado um homem em uma moto Honda Titan de cor preta, e deu três tapas em suas nádegas e na sequência fugiu.

Já o outro caso ocorreu já na madrugada de quinta-feira (02), às 04h, onde a PM foi acionada via 190 para atendimento de assédio na rodoviária. No local, a vítima contou que estava na última poltrona de um ônibus, quando um homem passou olhando todas as poltronas do veículo e se sentou ao seu lado. A vítima dormiu e momentos depois acordou sentiu algo tocando suas partes íntimas e viu ao seu lado o suspeito, que é motorista de ônibus da mesma empresa. Assustada, ela pegou um travesseiro e bateu no rosto do homem que pediu calma e continuou ao seu lado.

Ela adormeceu novamente e acordou de novo com o homem passando a mão nas suas partes íntimas, agora com a certeza de que o fato realmente aconteceu e informou o outro motorista que estava conduzindo o ônibus, dizendo para ele ir para a delegacia.

O suspeito pediu desculpa, dizendo que não aconteceria mais, mas ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis.