Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Brasileirão Série D | Matogrossenses encerram a 1ª fase neste sábado; adversários do mata-mata serão conhecidos no domingo (05)

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, se encerra neste fim de semana. No grupo A5, Nova Mutum e União já estão garantidos no mata-mata, e conhecerão os seus respectivos adversários no domingo (05).

Nesta última rodada, o Nova Mutum recebe a Aparecidense-GO no estádio Valdir Wons, almejando consolidar a vice-liderança da chave; enquanto o União visita o Porto Velho, também de olho na segunda colocação. As duas partidas acontecem neste sábado (4), às 15h (horário de MT).

No domingo (5), os mato-grossenses conhecerão seus adversários, pois será o dia do encerramento do grupo A6, definindo assim, o cruzamento da 2ª fase. As quatro equipes já estão classificadas, faltando apenas, a confirmação da ordem de posição na chave.

A Ferroviária-SP se classificou na liderança do grupo, enquanto o trio mineiro com Boa Esporte, Uberlândia e Caldense brigam pelas outras três colocações do grupo.

O cruzamento será da seguinte maneira: 1º do A5 x 4º do A6, 2º do A5 x 3º do A6, 3º do A5 x 2º do A6, e o 4º do A5 x 1° do A6.

As partidas do mata-mata serão disputadas em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados de cada grupo farão o jogo de volta em casa.

Sair da versão mobile