Força Tática apreende adolescente com 66 quilos de maconha no CPA III

0
44
Foto: PM-MT

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam um adolescente de 17 anos com 66 quilos de maconha, na tarde de quarta-feira (01.09), no bairro CPA III, em Cuiabá. A equipe da Polícia Militar apreendeu a droga após verificar a localização de um celular roubado em Várzea Grande.

Por volta das 16h50, em rondas pelo bairro Alameda, em Várzea Grande, os policiais foram acionados por uma mulher que relatou que havia sido roubada na semana anterior e mostrou o ‘print’ da última localização do seu aparelho celular, levado no roubo.  A localização do aparelho celular apontava um endereço residencial no bairro CPA III. De imediato, os policiais foram até o local apontado. No local, a Polícia Militar visualizou um homem e um adolescente em frente da residência.

Os policiais informaram o homem sobre a localização do telefone roubado no endereço e ele alegou que a casa é herança de família, sendo que cada quarto pertence a um familiar dele. O homem autorizou a PM a verificar os locais. Na checagem a um dos quartos, o homem contou à polícia que o cômodo pertence a um sobrinho, adolescente,  que é usuário de drogas. Os policiais entraram no quarto e encontraram 66 kg de maconha (55 tabletes), dois celulares  e uma balança de precisão debaixo da cama. O adolescente confessou que a droga era dele e que estava no quarto há vários dias.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.