Mato-grossense Sub-19 | Finalistas serão definidos neste sábado (04)

0
57
Foto: FMF

Neste sábado (04), conheceremos os dois finalistas do Campeonato Mato-grossense Sub-19 / Edição 2021. Atlético-MT, Cuiabá, Mixto e União brigam pelas vagas na decisão.

A primeira semifinal será na manhã deste sábado, às 9h, entre União e Mixto, no estádio Luthero Lopes. As equipes entram em campo em condições de igualdade, depois de terem empatado por 0 a 0 no confronto de ida.

No retrospecto dentro da própria competição, muito equilíbrio! Foram dois jogos, com as duas partidas terminadas empatadas. Neste terceiro e último confronto, quem vencer, ficará com a vaga na decisão. Um novo empate, levará a partida para os pênaltis.

A outra semifinal será acontece um pouco mais tarde, às 18h. Atlético-MT e Cuiabá duelam pela outra vaga na final, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. No confronto de ida, o duelo terminou empatado por 1 a 1.

Na 1ª fase, os meninos do Dourado venceram o Atlético por 3 a 2, levando vantagem nos números dos confrontos. Desta vez, quem vencer, ficará com a vaga na finalíssima.

Vale ressaltar que, os dois finalistas, garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022.

A FMF TV transmite as duas semifinais através da sua página oficial no Facebook (FMFMToficial), e também no canal da entidade no YouTube (FMF TV).