Estão abertas as inscrições para o Pré-Enem da Seduc; aulas começam na quarta-feira (08)

0
49

Estão abertas as inscrições para o Pré-Enem Digit@l MT, da Secretaria de Estado de Educação.

O curso preparatório é destinado aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio e a inscrição deve ser feita na coordenação das escolas estaduais.

O Pré-Enem Digit@l MT foi idealizado para ajudar os estudantes na preparação para as provas do Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, de forma intensificada, com todo conteúdo específico.

Este ano, as provas do Enem serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro.

A Seduc está convidando os estudantes a participarem dos “aulões” inaugurais no período de oito a 17 de setembro no canal do Pré-Enem Digit@l MT no YouTube.

Para o professor de Geografia, André Sallada, essa é uma oportunidade para que os estudantes sejam os protagonistas das suas vidas.

“Essa é uma ótima chance para quem estava precisando de um ânimo para se preparar para as provas. Quem assistir às aulas poderá contar com a apresentação do conteúdo de forma dinâmica e com respostas simultâneas”, explicou o professor Sallada.

Ter foco e se tornar competitivo, com acesso às dicas específicas para as provas do exame é um dos diferenciais do Pré-Enem Digit@l, segundo o professor Lizias Ribeiro.

O cursinho tem vagas ilimitadas para os estudantes da rede e de forma gratuita, com aulas nos três turnos, os alunos contarão com o apoio dos professores com experiência nas provas do Enem.

Neste ano, haverá aulas presenciais em Cuiabá, Alta Floresta, Primavera do Leste, Juína, Marcelândia e Tangará da Serra.

As aulas do Pré-Enem Digit@l, começam na quarta-feira, dia oito de setembro.