Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Internado há uma semana, Odinei Reginatto, morre na UTI do Hospital Regional de Sorriso

Foto: Arquivo Pessoal

Após ficar uma semana internado em estado gravíssimo devido a ferimentos sofridos em acidente na manhã do último dia 30 de agosto, Odinei Reginatto, 37 anos, teve morte encefálica confirmada nesta segunda-feira (06), por médicos do Hospital Regional de Sorriso, onde ele estava internado.

Segundo informações, houve uma piora nas últimas horas em seu estado de saúde e Odinei acabou falecendo.

Estão sendo preparados os trâmites para o velório de Odinei, que acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde, a partir das 18h30. O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira (07) no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

COMO FOI O ACIDENTE

Na manhã de segunda-feira (30/08), um acidente de trânsito ocorrido na Avenida das Nações, entre duas motos, deixou Odinei gravemente ferido em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, o motociclista trafegada com sua moto Honda Bis 100cc pela avenida, quando teve a sua preferencial invadida pelo condutor de uma moto Honda CB 300R, de apenas 16 anos que estava em alta velocidade. A versão foi confirmada por uma testemunha que estava por perto no momento do acidente.

Na batida, os dois caíram no chão. Ambos foram encaminhados para atendimento médico, sendo que o menor reclamava de dores nas costas. Já o motociclista de 37 anos, foi encaminhado pelo resgate dos bombeiros em estado grava ao Hospital São Lucas, com suspeita de traumatismo craniano e sangramento no rosto.

Por conta da gravidade em seu quadro de saúde, foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde permanece internado em estado grave.

Sair da versão mobile