Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Paço Municipal não terá atendimento nesta segunda (06) e terça-feira (07)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que, nesta segunda e terça-feira, não haverá atendimento ao público no Paço Municipal e outros departamentos. Dia 07 de setembro é feriado nacional e dia 06 é ponto facultativo.

A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 5.257/2021, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Nesta segunda-feira apenas serviços internos estão sendo realizados. O atendimento ao público retorna normalmente na quarta-feira (08).

Durante os dois dias, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal, a coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde

Os casos emergenciais de saúde e atendimento com suspeita de Covid-19 devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite.

O PSF X Cerrado estará em funcionamento nesta Segunda-feira (06), das 7h às 11h e das 13h às 17h. O PSF XI Tessele segue com atendimento todos os dias, das 14h às 20h. Atendimentos em outros horários, das 6h à meia noite, devem ser encaminhados ao PAM. Os demais PSFs estarão fechados e retornarão com as atividades na quarta-feira (08).

A Farmácia Central e a Farmácia do Parque das Américas estarão fechadas, com retorno apenas na próxima quarta-feira (08). Porém, a Farmácia do PSF XI Tessele Junior estará em funcionamento todos os dias, das 14h às 20h.

Atendimentos da meia-noite às 6h devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Sair da versão mobile