Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Mais um fim de semana com muitas ocorrências de embriaguez ao volante registradas pela PRF

Foto: Secom PRF MT

Por volta das 22 horas da sexta-feira (03): condutor de 31 anos na direção de um Fiat/Uno, vermelho, que, após a realização de este do etilômetro, constatou-se 0,62 mg de álcool/L de ar expelido pelos pulmões;

Cerca de 13 horas do sábado (04): um homem de 47 anos foi preso com o teor de 0.6 mg/L conduzindo um Fiat/Strada, de cor prata;

Já às 17 horas do domingo (05): um condutor de 33 anos, que empreendeu fuga após ordem de parada dos policiais, porém, após acompanhamento tático, foi abordado e realizado do TCS – Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora – já que o condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Por volta das 17 horas do domingo, no Km 512 da BR-070: um homem de 49 anos foi detido após ser flagrado conduzindo um Fiat/Strada de cor cinza, de forma perigosa, ocupando as duas faixas da pista simples, obrigando outros veículos a sair para o acostamento. O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro, então foi feito o TCS – Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Por volta das 3 horas, deste 05 de setembro, no Km 209 da BR-364: um homem de 37 anos, em um GM/Montana, de cor preta, estava com o veículo parado sobre a pista de rolamento. O condutor estava visivelmente embriagado e, após teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.86 mg/L.

Por volta das 16 horas, do domingo, no Km 286 da BR-364: um homem de 57 anos, após se envolver em acidente de trânsito, com seu veículo Fiat/Fiorino, de cor branca, realizou o teste do etilômetro o qual apresentou o resultado de 0.96 mg/L.

Domingo, por volta das 17 horas, no Km 540 da BR-070: um condutor de 30 anos, em um Honda/HR-V de cor cinza, foi flagrado na direção sob efeito de álcool e com realização de teste de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Por volta das 19 horas do domingo, no km 177 da BR 364: homem de 35 anos, na direção de uma carreta Scania/G 380 A4x2, de cor branca, foi abordado e ao realizar o teste de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.57 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Sair da versão mobile