Mais uma apreensão de droga nesta terça-feira (07) no Mato Grosso, desta vez em Cuiabá

0
40
Foto: Secom PRF MT

Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 15 horas, no Km 387.0 da BR 364, em Cuiabá/MT, nossa equipe iniciou os procedimentos de fiscalização utilizando cães de faro da PRF em um ônibus abordado que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG. Durante o procedimento, o cão ECTOR, pertencente ao Grupo de Operações com Cães, farejou o bagageiro do deste veículo, e dando sinal de uma mala que remetia a um homem de 52 anos.

Ao pedir os documentos pessoais do passageiro e questiná-lo o que trazia na mala, este informou que estava transportando drogas, da cidade de Cáceres/MT para Belo Horizonte/MG. Pelo transporte, teria recebido um adiantamento para custear despesas da viagem e, o restante receberia quando entregasse a droga, também informou que pegou a mala na rodoviária de Cáceres/MT, e mais um envelope contendo o dinheiro do adiantamento.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de Drogas e o indivíduo conduzido até a central de flagrantes de Cuiabá/MT.