Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Copa Batom de futsal e voleibol feminino começa nesta sexta-feira (10)

A bola entra em quadra na noite desta sexta-feira (10) com a abertura da 5ª Edição da Copa Batom de  futsal e voleibol, realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, como parte do programa de incentivo ao esporte Viva Lucas. Os jogos seguem até domingo (12). Confira abaixo a tabela completa com o cronograma dos jogos. 

O campeonato, exclusivamente feminino, contará com a participação de 16 equipes, sendo oito equipes de cada modalidade, representando, além do município luverdense, as cidades de Nova Mutum, Sorriso e Tapurah. Devido às questões sanitárias, recomenda-se que o público leve sua própria garrafa de água, mantenha o distanciamento social e faça uso de máscara.

A primeira partida será de futsal, com início às 19h, no Ginásio de Esportes Rio Verde, onde serão realizados todos os jogos da categoria. As disputas do voleibol acontecem no Ginásio Zortéa, sendo o primeiro o jogo realizado no sábado (11), às 13h.

As oito equipes, tanto do futsal quanto do vólei (16 no total), serão divididas em duas chaves, jogando entre si na primeira rodada. As duas melhores de cada grupo seguem classificadas para a próxima fase da competição.

Os três times melhores colocados em cada uma das modalidades levam para casa troféus e medalhas.

Congresso Técnico

O Congresso Técnico do campeonato ocorreu na noite da última quarta-feira (08), no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal. Na ocasião, as equipes e seus representantes tiraram dúvidas em relação à competição e também conheceram todas as regras do campeonato.

Por Ascom Prefeitura/ Aline Albuquerque e Rubens Junior

Sair da versão mobile