Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Em ação conjunta, PRF e Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis realizam maior apreensão de maconha do ano na região sul do estado de Mato Grosso

Foto: Secom PRF MT

No início da manhã do dia 11 de setembro, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em ação integrada, após troca de informações com equipes da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), realizou fiscalização voltada para o combate ao tráfico de drogas.

Em patrulhamento na BR 163, nas proximidades do Km 115, sentido norte, foi dada ordem de parada a um automóvel Toyota/Etios, de cor prata, com placas do MS, e que seguia sentido Rondonópolis. O condutor do veículo empreendeu fuga, desobedecendo às ordens dos agentes, sendo que em um dado momento jogou o seu carro sobre a viatura da PRF, a qual freou bruscamente para evitar a colisão. Alguns quilômetros à frente o motorista acabou colidindo contra um barranco, abandonando o veículo e embrenhando-se na mata. A equipe PRF realizou diligências com intuito de localizar o condutor, porém não obteve êxito.

Ao inspecionar o veículo, foram localizados aproximadamente 640 Kg de maconha. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos demais procedimentos legais.

Sair da versão mobile