Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Motociclista bêbado e sem CNH bate na traseira de outra moto e sofre ferimentos em Lucas do Rio Verde

Teste de alcoolemia feito durante Operação Lei Seca - Foto por: Mayke Toscano / Secom-MT

Por volta das 06h20 da manhã de sábado (11), uma guarnição da PM foi acionada com a informação de que na Avenida Mato Grosso havia uma ocorrência de acidente de trânsito, mas no local os envolvidos não estavam mais lá, apenas foi encontrada uma moto Honda Bros, que estava travada.

Populares informaram que o condutor e o passageiro da Bros haviam sido socorridos pelo resgate dos bombeiros até ao Hospital São Lucas.

Os militares foram até a unidade hospitalar e encontraram o condutor da moto que não soube informar o ocorrido. Mas ele e o garupa, estavam com forte cheio de bebida alcoólica. O passageiro então contou que os dois estavam com amigos bebendo e que quando foram embora teria batido na traseira de uma moto Yamaha Factor (de propriedade de uma autoescola), onde a condutora também teria sido levada para o hospital.

A mulher confirmou que estava trafegando pela avenida, quando sentiu o impacto na traseira da moto e no braço esquerdo, que foi atingido pelo guidão da Bros. Que o motociclista perdeu o controle e caiu no meio fio.

A mulher não sofreu ferimentos. Já o condutor da moto teve várias escoriações, sentindo dores na cabeça e com suspeita de fratura na perna. Ele também não quis passar informações sobre o acidente e relatou não possuir CNH.  Só não foi levado para a delegacia, pois estava em tratamento médico, mas deverá responder em crime na Lei Seca.

Sair da versão mobile