Prefeitura abre edital para microrrevestimento asfáltico no bairro Industrial

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A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Licitação, está com 10 editais em aberto. Entre eles, está a tomada de preço para contratação de uma empresa para atuar no microrrevestimento asfáltico no bairro Industrial, regiões I, II e III.

Com essa aplicação, o asfalto recebe tratamento com microrrevestimento para a proteção, impermeabilização e rejuvenescimento superficial dos pavimentos asfálticos em início de desgaste pela ação do tráfego.

Disponível para consulta no site da Prefeitura, o Edital de Tomada de Preço nº 009/2021 estabelece os prazos legais de vigência do contrato. Ainda segundo o documento, as propostas devem ser entregues de 7h30 às 8h, do dia 27 deste mês. Logo na sequência, será feita a abertura dos envelopes.

A licitação levará em consideração a proposta mais vantajosa, segundo critérios estabelecidos pelo edital.

Demais informações complementares relacionadas ao edital, bem como a elucidação de dúvidas, poderão ser feitas, na sede da Prefeitura (endereço supracitado de segunda a sexta–feira das 07:00 às 12:00, pelo e–mail [email protected] ou pelo fone/fax (65) 3549–8300

Confira abaixo outros editais abertos:

PREGÃO ELETRÔNICO
• 14/09 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais para de troca de piso de quatro unidades escolares: Escola Municipal Vinícius de Moraes, Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Centro Integrado de Educação Infantil Anjo Gabriel e Escola Municipal Olavo Bilac.

• 14/09 – Contratação de empresa especializada em prestação de serviços para fornecimento de seguro da frota de veículos e máquinas da Prefeitura.

• 16/09 – Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços com máquinas pesadas e caminhões destinados a serviços diversos nas secretarias do Município.

• 16/09 – Contratação de empresa para prestação de serviço de arbitragem para utilização em eventos esportivos, para atender as necessidades da Secretaria de Esporte e Lazer.

• 17/09 – Registro de Preços para aquisição de combustível gasolina comum, óleo diesel S-10 e etanol para abastecimento da Frota Municipal.

• 20/09 – Aquisição de materiais para manutenção de ar-condicionado.

• 21/09 – Registro de Preços para aquisição de areia.

• 23/09 – Registro de preço para contratação de serviços de acompanhamento incluindo despesas com participação, inscrição, arbitragem, alimentação e alojamento para atletas luverdenses que participarão de eventos locais, regionais, estaduais e nacionais.

• 23/09 – Aquisição de veículo zero quilômetro, tipo caminhão comboio 4X2 cabine simples, equipado com itens para “Melosa” e demais itens padrão, e caminhão cavalo mecânico traçado 6×4 conforme descrito neste instrumento e seus anexos a ser utilizado de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior