Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Policiais do 4º Batalhão prendem dupla com espingardas, munições e maconha em VG

Foto: PM-MT

Nesta segunda-feira (13.09), policiais do 4º Batalhão prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Comunidade Sadia III, em Várzea Grande. Na ação foram apreendidas duas espingardas, munições e porções de maconha.

Por volta das 09h30, os policiais foram informados via 190, de que havia um homem vendendo drogas em sua residência. Segundo o comunicante, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo na região. De imediato, a Polícia Militar realizou diligências e avistou o homem com as mesmas características. Com a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi pego.

Na abordagem, os militares encontraram em seu bolso porções de maconha e um celular danificado. O suspeito acabou assumindo que utilizava o aparelho celular para aplicar golpes na internet. O suspeito confirmou que estava envolvido com o tráfico de drogas e confessou que escondia armas de fogo em um endereço residencial, na Comunidade Sadia III.  No local, os militares prenderam o outro suspeito. Durante buscas, a PM localizou em um dos cômodos mais porções de drogas e munições calibre 32 e 36.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Sair da versão mobile