Força Tática prende suspeitos com 8 kg de maconha em Cuiabá

0
58
Foto: PM-MT

Policiais da Força Tática prenderam dois homens de 32 e 18 anos por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (13.09), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam cerca de oito quilos de maconha.

Por volta das 23h, os policiais da Força Tática deixavam a sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), quando avistaram um homem em uma motocicleta na Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

Os policiais abordaram o suspeito e apreenderam diversas porções de maconha e dinheiro. Parte da droga estava escondida na cueca do suspeito.

O homem relatou à PM que o dono do entorpecente estaria em uma residência no bairro Ana Maria. Os policiais foram até o local apontado.

Na residência a PM flagrou um homem abrindo a geladeira e se desfazendo de diversos tabletes de drogas pelo muro do imóvel. O suspeito recebeu voz de prisão.

Na diligência, os policiais apreenderam seis tabletes de maconha e porções da mesma substância ilegal, totalizando cerca de oito quilos de entorpecente. Vizinhos do suspeito apontaram que o imóvel era utilizado como ponto de venda do tráfico de drogas.  Os dois homens foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.