Mulher acusa homem de estupro em Lucas do Rio Verde

0
61

Uma equipe da PM foi acionada via WhatsApp e por 190 por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (16), com a informação do cometimento de um suposto estupro no Bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde.

No local, os policiais encontram a vítima chorando e em estado de choque. Ela estava acompanhada por alguns amigos que também receberam as mensagens de socorro.

A mulher disse aos policiais que há dias tem conversado por WhatsApp com o suspeito e que combinaram de se encontraram na casa dele. Ao desembarcar do ‘uber’, o suspeito que não era o mesmo que estava na foto do aplicativo e a teria puxado pelo braço, a levando para seu quarto. Lá, ele passou a ameaçar usando força e mandando ela tirar as roupas. Após isso, passou a ter relações sexuais com a mulher que disse não ter gritado por estar com medo. Mas que teria convencido o suspeito, que precisava mandar mensagem ao seu pai que estaria chegando. Só que ela pediu socorro e nesse momento o homem tomou seu celular e começou a apagar as mensagens. Num momento de descuido do homem, ela conseguiu pular a janela e se abrigou na casa de um vizinho.

Os militares chegaram no local, arrombaram a porta e prenderam o suspeito. Na delegacia, ele contou que foi no batizado da vítima há dois anos e que a ela já a teria visto em momentos anteriores, pois o ex-namorado dela seria amigo dele. E que ela estaria pedindo dinheiro a ele por mensagem e que nessa noite decidiram se encontrar para fazer sexo e repassar o dinheiro a ela.

O homem disse também que a mulher já trabalhou em um site de prostituição e que não entendeu porque ela ficou tão nervosa e com tanto medo. A mulher foi encaminhada para o PAM para a realização dos devidos exames. O caso deverá ser apurado pela polícia civil.