Cruzeiro vence Fluminense e emenda terceira vitória seguida no Brasileiro Sub-20

0
64

Mostrando muita personalidade, e jogando grande parte do segundo tempo com um a menos, devido a expulsão de Riquelmy, a equipe Sub-20 do Cruzeiro bateu o Fluminense neste domingo, por 2 a 1, na Arena Vera Cruz, em Betim e entrou de vez na briga pela classificação no Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 16ª rodada. Os gols celestes foram marcados por Vitor Leque e Kaiki. Esta foi a terceira vitória seguida do Cruzeiro no torneio nacional.

Com o triunfo, o time estrelado chegou aos 25 pontos e segue firme na luta por uma vaga no mata-mata da competição. As oito melhores equipes se classificam. O Cruzeiro vem fazendo uma campanha de recuperação no Brasileiro, nas últimas nove rodadas, os Crias da Toca venceram cinco partidas, empataram três e sofreram apenas uma derrota.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo no próximo domingo. O adversário será o Palmeiras e a partida acontece em São Paulo. Na quinta-feira, a Raposa encara o Atlético-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo está marcado para às 17h, no Sesc Venda Nova.

Diante do Fluminense, o técnico Paulo Castro levou a campo a seguinte formação: Denivys; Riquelmy, Matheus Vieira, Paulo e Kaiki; Miticov, Ageu, Breno (Rodrigo Gaia) e Daniel Jr (Weverton); Igor Lemos (Riquelmo) e Vitor Leque (Queiroz).

Fonte: Cruzeiro
Foto> Cruzeiro