Prefeitura de Lucas do Rio Verde abre licitação para manutenção de sarjeta

0
78

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com nove editais de licitação em aberto. Entre eles está o pregão eletrônico para contratação de uma empresa especializada para atuar no serviço de manutenção em sarjeta.

Segundo o Edital de Pregão Eletrônico 102/2021 – Registro de Preços 082/2021, a empresa contratada fará a manutenção do meio-fio, conserto e limpeza das bocas de lobo e remoção de grama.

As propostas estão sendo acolhidas de maneira eletrônica desde o dia 16 deste mês, e podem ser apresentadas até as 8h do dia 1º de outubro, mesma data que acontecerá a sessão pública, às 9h, e início da disputa, às 9h30. (Todos no horário de Brasília).

Poderão participar da licitação pessoas jurídicas do ramo pertinente, que atendam às condições de habilitação estabelecidas no edital. É necessário credenciamento no sistema eletrônico “Licitações”, site bll.org.br da Bolsa de Licitações e Leilões.

Informações e dúvidas podem ser sanadas com o Departamento de Licitações da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, pelos telefones: 3549-8327/ 3549-8326/ 3549-8325 ou pelo e-mail: [email protected].

Confira abaixo outros editais abertos:

PREGÃO ELETRÔNICO
• 21/09 – Registro de Preços para aquisição de areia.

• 23/09 – Registro de preço para contratação de serviços de acompanhamento incluindo despesas com participação, inscrição, arbitragem, alimentação e alojamento para atletas luverdenses que participarão de eventos locais, regionais, estaduais e nacionais.

• 23/09 – Aquisição de veículo zero quilômetro, tipo caminhão comboio 4X2 cabine simples, equipado com itens para “Melosa” e demais itens padrão, e caminhão cavalo mecânico traçado 6×4 conforme descrito neste instrumento e seus anexos a ser utilizado de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.

• 29/09 – Registro de preços para aquisição de materiais de laboratório que serão utilizados na Usina de Asfalto do Município de Lucas do Rio Verde.

• 30/09 – Registro de preços para contratação de empresa fornecedora de serviços de locação de veículos, sem motorista, adaptados para patrulhamento e para atividades específicas, destinados às atividades da Guarda Municipal e administrativo da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

• 30/09 – Aquisição de barras de ferro CA50 diâmetros 3/8 (10mm) e diâmetros 5/16 (8mm) que serão utilizadas na obra da Universalização do Esgoto Sanitário.

• 01/10 – Registro de preços para aquisição de combustível gasolina comum, óleo diesel S-10 e etanol para abastecimento da frota municipal.

• 04/10 – Registro de preços para fornecimento e plantio de grama em locais variados, campos de futebol, rotatórias, canteiros centrais/laterais, pátios das obras, unidades escolares, unidades de saúde, áreas verdes e demais espaços públicos, pelo período de 12 meses.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior