Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Consórcio de Saúde Vale do Teles Pires abre licitação para a compra de veículo

Foto: Divulgação

O Consórcio Público Vale do Teles Pires está com edital aberto para a compra de um veículo, modelo SUV. O automóvel é para ser utilizado pela equipe técnica, garantindo a segurança dos colaboradores nas viagens a trabalho.

Qualquer empresa pode participar da licitação, desde que atenda as regras estabelecidas no Edital Pregão Presencial n. 006/2021. Um dos critérios, é o código Cnae compatível com o objeto licitado.

Para participar, os interessados devem entregar dois envelopes, um contendo a proposta de preço e outro, os documentos necessários para a habilitação. A data de entrega é 1º de outubro de 2021, das 13h às 13h30.

Os envelopes devem ser entregues na sede do Consórcio de Saúde, localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso, MT. A abertura está marcada para às 13h35, no mesmo local.

O pregão é do tipo presencial, destinado a futura aquisição de veículo. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço por item, de acordo com as especificações do veículo, estabelecidas no termo de referência.

Após a homologação, o contrato deverá assinado com a licitante vencedora, com vigência de seis meses. O objeto deverá ser entregue em até 90 dias, após a emissão da nota de empenho.

Qualquer irregularidade ou descumprimento do contrato, o vencedor ficará impedido de participar de licitações por dois anos e no caso de atrasos na entrega, advertência, multa e suspensão temporária de participar de licitações promovidas pelo consórcio.

O edital, com todas as orientações necessárias, está disponível no site http://consorciovaledotelespires.com.br . Informações também pelos telefones (66) 3544 3358 ou 3544 4109.

O Consórcio de Saúde é formado por 15 municípios da Região Médio-norte de Mato Grosso, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Vera, Feliz Natal, União do Sul, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato e Santa Carmem.

Sair da versão mobile