Guarda Municipal tem novo supervisor desde segunda-feira (20)

0
61
Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, anunciou nesta segunda-feira (20) a troca no comando da Guarda Municipal (GM). A apresentação do novo supervisor aconteceu no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal.

Com a mudança, o segundo tenente José Carlos Medeiros de Lima da Polícia Militar RR (Reserva Remunerado) assume o comando da Guarda a partir desta data.

O tenente da reserva tem 30 anos de serviços prestados à segurança pública, tendo ainda em seu currículo o comando de pelotões nas cidades de Jangada, São José do Rio Claro, Cláudia, União do Sul e Tapurah.

Fabio Gibim de Medeiros, antigo supervisor, assume a partir de agora a coordenação do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), anexo ao 13° batalhão de Polícia Militar (13° BPM).

Na prefeitura, a cerimônia de posse foi acompanhada pelo vice-prefeito, Marcio Pandolfi, secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, comandante do 13° BPM, Paulo Secchi, presidente da Câmara, Daltro Figur, além de agentes da GM.

Mais cedo, na Câmara de Vereadores, Fábio Medeiros recebeu uma Moção de Aplausos pelo relevante serviço prestado ao Município, enquanto esteve à frente da Guarda Municipal.

Por Ascom Prefeitura/Rubens Junior