Ícone do site Hora 1 MT Notícias

São Paulo – Sub-20 recebe o Oeste para garantir a vaga antecipada no Paulista

 

O São Paulo recebe o Oeste nesta quinta-feira, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20 com o objetivo de conquistar a classificação para a próxima fase do estadual de forma antecipada. O confronto terá transmissão pela FPFTv (via Eleven Sports).

Para garantir a classificação sem precisar fazer contas e depender de outros resultados, o Tricolor precisa apenas de um empate. Com isso, já asseguraria a classificação final entre os três primeiros. Avançam de fase os três primeiros de cada grupo e mais os cinco melhores quartos colocados dentre os nove grupos da competição.

O Tricolor ocupa a liderança do Grupo 5 com 16 pontos, seguido pelo Oeste, que também tem 16, mas perde no saldo de gols (27 x 7). No primeiro turno, São Paulo e Oeste empataram em 1 a 1. Facundo marcou o gol do Tricolor.

Na rodada passada, o time de Alex fez história e goleou o SC Brasil por 12 a 1 em Cotia. Foi a maior goleada da história do time sub-20 no estádio Marcelo Portugal Gouvêa.

São Paulo x Oeste

  • Campeonato Paulista (8ª Rodada)
  • Hora: 15h
  • Local: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia
  • Transmissão: FPFTv (via Eleven Sports)

Fonte: São Paulo
Foto Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net – Sub-20 goleia SC Brasil em Cotia

Sair da versão mobile