Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Vitória e Coritiba empatam sem gols pela 25ª rodada da Série B

Em duelo disputado no Manoel Barradas, Vitória e Coritiba ficaram no empate sem gols, na noite desta quarta-feira (22), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 25 pontos e segue na zona de rebaixamento. Enquanto o Coxa ocupa o topo da tabela, com 49 pontos somados. 

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas sem grandes chances de gol. Com as defesas bem postadas, os ataques apostaram principalmente nas jogadas pelo alto e nos arremates de média distância. Pelo lado do Coxa, Val e Robinho arriscaram de fora da área. O primeiro errou o alvo e o segundo parou no goleiro Lucas Arcanjo. Enquanto, nos acréscimos, Caíque Souza tentou para o Vitória, mas também sem sucesso. 

Depois do intervalo, os times alternaram momentos de pressão no ataque. Nos primeiros minutos do segundo tempo, foram os mandantes que partiram para cima. Fernando Neto, aos três, viu Wilson fazer grande defesa. Na sequência, Roberto arriscou o chute cruzado, Caíque Souza foi mais um que esbarrou no arqueiro adversário e Wesley passou perto.

Passados os 15 minutos, foi a vez do Coritiba criar as melhores chances. Léo Gamalho levou perigo em dois lances seguidos. Aos 22, Natanael tirou tinta da trave rubro-negra. Seis minutos depois, Waguininho teve ótima oportunidade, mas novamente Lucas Arcanjo evitou o gol. Nos minutos restantes, as equipes seguiram buscando o gol, mas foi mesmo o 0 a 0 que persistiu no marcador até o apito final.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Diogo Reis/AGIF

Sair da versão mobile