Sub-17: Ceará empata por 2 x 2 contra o Juazeiro pela segunda rodada do Cearense

0
67

 

Nesta tarde de terça-feira, 28/09, o Ceará recebeu o Juazeiro, na Cidade Vozão, para realização da segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-17. A equipe alvinegra conseguiu conquistar um importante ponto diante de um adversário muito bem preparado, em consequência do empate por 2 x 2. O jogo marcou a estreia do time visitante na competição. À altura da primeira rodada, a equipe ainda não havia regularizado todos seus atletas.

A equipe do Juazeiro surpreendeu o Alvinegro desde os primeiros movimentos. Aos dois minutos, Renan colocou o Juazeiro na frente pela primeira vez, após um chute com o bico da chuteira que pegou o goleiro Lucas Gualdessi desprevenido.

Diego Alexandre, camisa 10 do Mais Querido, respondeu aos 15, em lindo chute de fora da área. O capitão puxou para a direita e mandou no alto, tirando toda a chance de defesa do goleiro juazeirense, Lucas Magalhães.

Impetuoso e bastante criativo, o time visitante, ainda no primeiro tempo, voltou à dianteira do placar, após cobrança de falta de Bruno do Santos. Dentro da grande área, Fábio Andrade subiu, botou a cabeça na bola e desviou o curso da redonda, enganando o goleiro.

A busca franca por gols se repetiu no segundo tempo e as equipes foram muito propositivas. Tamanha vontade e gana rendeu ao Juazeiro a expulsão de Daniel, após seu segundo cartão amarelo.

Com um a mais, o Ceará encontrou o caminho de seu segundo gol, através de Dharllyson, aos 34 da etapa complementar. O camisa 21 limpou e chutou muito forte no cantinho inferior direito do goleiro, deixando tudo igual e encerrando o placar da partida.

Com o resultado de hoje, o Alvinegro encostou na segunda colocação. Apenas o Floresta segue com 100% de aproveitamento no Grupo A, nesta primeira fase. O Ceará volta a campo pelo Cearense contra o Pague Menos, no próximo sábado, 02/10, na Cidade Vozão.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação – CSC

Fonte: Ceará
Foto: Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com