Mulher é assediada e ameaçada de morte por inquilino em Lucas do Rio Verde

0
79
Foto: Divulgação

Por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (07), uma guarnição da PM foi acionada para uma ocorrência de suposta ameaça com arma branca (faca), na Rua Cândido Portinari, no Parque das Américas em Lucas do Rio Verde.

No local, a polícia se deparou com o suspeito em frente ao portão de uma residência próxima e a vítima estava dentro de sua casa. Ela disse que durante a noite, recebeu uma série de mensagens de texto do suspeito em seu telefone, a flertando e a assediando sexualmente. A mulher disse que quando chegou em casa as mensagens continuaram, mas ela não respondeu.

Até que de madrugada, percebeu que o suspeito (que é seu inquilino e mora em um imóvel nos fundos de seu terreno), teria batido várias vezes na janela e na porta, tentando arrombar para entrar. A mulher ligou para o vizinho, contou a situação e ele foi em sua casa e a resgatou junto com suas duas filhas para sua casa. O suspeito os segui e com uma faca em mãos, disse que iria matar a vítima.

O homem negou toda as acusações e contou uma outra história, só que ele apresentava sinais de embriagues ou até pelo uso de alguma substância psicoativa, fala agressiva e desconexa e olhos vermelhos. A faca mencionada foi encontrada em sua cama.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia. A vítima ainda contou que ele a ameaçou que se fosse preso, a mataria quando saísse.