Ícone do site Hora 1 MT Notícias

Cruzeiro domina o jogo, cria várias chances, mas fica no empate sem gols com o Botafogo

Na noite desta terça-feira, o torcedor cruzeirense que compareceu ao Independência, em Belo Horizonte, pôde ver um time aguerrido, ofensivo e que tentou até o último minuto o gol da vitória diante do Botafogo, em duelo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao longo de toda a partida, a Raposa criou inúmeras chances, mas acabou parando em boas defesas do goleiro rival. Com isso, o jogo acabou mesmo em um empate sem gols.

Agora, o próximo compromisso do Maior de Minas será apenas no dia 22 de outubro, contra o Avaí. A partida acontecerá às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis.

O jogo

Empurrando pelo canto da sua apaixonada torcida, o Cruzeiro começou o duelo se fazendo presente no campo ofensivo. Logo aos 2 minutos, Thiago recebeu dentro da área e ajeitou para Vitor Leque, que chegou chutando forte e acertou a parte externa da rede.

A Raposa teve outra grande chance aos 19 minutos, quando Rômulo cruzou para Thiago, que se antecipou à marcação e testou bonito, obrigando Diego Loureiro a fazer grande defesa para evitar o gol estrelado.

Já aos 46 minutos, Giovanni arriscou de longe, o goleiro rival espalmou e Vitor Leque ficou com a sobra. O atacante girou e bateu, mas para longe, acima do travessão.

Ao todo, no primeiro tempo, o Maior de Minas finalizou 12 vezes, contra nenhuma do adversário.

Fonte: Cruzeiro
Foto> Cruzeiro

Sair da versão mobile