Em comemoração ao Dia do Servidor Público, Secel leva seus colaboradores para uma noite no circo; saiba como garantir ingressos

0
50
- Foto por: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, na noite de 26 de outubro (terça-feira), a partir das 20h30, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso leva seus colaboradores para uma divertida aventura no Circo Kroner.

Com mais de 20 atrações, o circo, localizado no Parque de Exposições, na Avenida Beira Rio, Senador Jonas Pinheiro, bairro Dom Aquino, receberá o staff da Secel com um espetáculo inteiramente dedicado aos servidores e seus familiares.

“É mais uma oportunidade de podermos reunir o time da Secel em um momento de lazer e descontração. Nossa equipe é formada por profissionais muito dedicados, e essa noite de espetáculos no circo é um pequeno gesto de agradecimento. Eles merecem muito esse momento de lazer”, destaca Beto Dois a Um, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Como retirar seus ingressos

Cada colaborador da Secel terá direito a até quatro ingressos, para que possa usufruir desse momento com seus familiares e amigos. A retirada será organizada em dois grupos: Esporte e Cultura.

Para os colaboradores do Esporte, os ingressos podem ser retirados do dia 18 ao dia 20 de outubro, no horário de experiente, com a Melissa de Arruda, na Arena Pantanal.

Para os colaboradores da Cultura, os ingressos podem ser retirados de 21 a 22 de outubro, no horário de expediente, no gabinete do secretário adjunto, Jan Moura, com a Rayanniy.  

Circo Kroner

Levando alegria e tradição desde 1990, o Circo Kroner é uma referência no universo circense nacional e internacional, tendo se apresentado já no Brasil, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina. O Circo conta com mais de 20 atrações envolvendo malabarismo, acrobacias aéreas, ilusionistas, arqueiros, palhaços e o incrível Globo da Morte que se divide ao meio.

Mesmo com a presença de público, alguns cuidados devem ser retomados, pois as pessoas vivem uma nova realidade por conta do vírus e o circo também acompanha os protocolos para trazer o mesmo entretenimento de uma forma responsável e segura para a população.

Entre as novas medidas de segurança adotadas pelo circo está: o uso obrigatório de máscara tanto de funcionários quanto do público, o uso de álcool em gel, a medição de temperaturas na entrada, capacidade reduzida para o público assistir, distanciamento entre os assentos, higienização do espaço após os espetáculos, lona adaptada para melhor circulação do ar, entre outras medidas.

Fonte: Protásio de Morais Secom-MT
Crédito de imagem: – Foto por: Divulgação